Pages

OS PECADOS POLÍTICOS DO CRISTIANISMO BRASILEIRO

POR MARCO SOUSA


A destruição dos valores do cristianismo e da família tradicional por políticos esquerdistas brasileiros tem sido patrocinada também por cristãos católicos e protestantes que aplicam o seu voto por ingenuidade ou por interesse nas velhas raposas da politica nacional. A proposta de lei da PL 134/2018 é a mais nova ameaça. Uma simples opinião ou até um versículo bíblico contrário à ideologia de gênero e a militância LGBT passa a ser crime com pena de 1 a 5 anos de prisão. Autor: COMISSÃO DIREITOS HUMANOSDOC | https://goo.gl/8LD2TZ

Há lideres religiosos pregando contra a TEOLOGIA e contra a FILOSOFIA para um público politicamente analfabeto, o qual desconhece que a CULTURA JUDAICO-CRISTànorteia o modo de vida da igreja fiel (independente de placas denominacionais) e este "conjunto filosófico" é absolutamente contra o comunismo. Sabe-se que existem teologias malignas, mas algumas boas TEOLOGIAS são um obstáculo destruidor contra as ideias dos partidos comunistas e socialistas, mas muitos homens de Deus perderam o discernimento e querem "matar o cachorro que guarda o quintal quando a onça tenta atacar as crianças". 

Uma coisa preocupante e que assusta é ouvir pregadores sérios (pentecostais e deuteropentecostais) pronunciando discursos de ódio contra a TEOLOGIA e contra a FILOSOFIA, algo muito semelhante ao discurso dos ditadores de países comunistas, onde a TEOLOGIA e a FILOSOFIA são terminantemente proibidas e os cristãos morrem fuzilados se forem descobertos. Estes pregadores ignoram também que os homens que prepararam o cânon do novo testamento eram TEÓLOGOS e FILÓSOFOS e cremos que o referido cânon foi preparado segundo a orientação e graça do Espirito Santo.

Crentes sérios, patriotas e fiéis a Deus defendem a liberdade de pensamento filosófico dentro do estado laico (e não laicista) para que também tenham o direito de pregar a palavra de Deus. A constituição de 1988 garante isto, mas os próprios crentes estão arrumando um jeito de destruir a sua própria liberdade. Bem disse o Senhor ao profeta: "O meu povo tem sido destruído por falta de conhecimento" (Oseias 4:6).

A nossa oração é para que os pregadores tementes a Deus acordem a tempo de acudir a população evangélica brasileira, que precisa voltar a ser o sal da terra e que os verdadeiros cristãos brasileiros se voltem para a Bíblia Sagrada, a espada genuína do Cristão, como o próprio Cristo que venceu o adversário citando a expressão “ESTÁ ESCRITO..” (se está escrito tem que ser cumprido) e não há meios de se vencer os emissários de satanás ingressados na política brasileira a não ser pela aplicação prática e profética da palavra de Deus.

atalaia fiel escuta o barulho da cavalaria que avança contra a sua cidade e corre gritando para alertar os companheiros. O atalaia infiel e omisso percebe o perigo e se esconde na moita mais próxima. Existem outros atalaias que por excesso de zelo (para não gerar histeria entre o povo) e por respeito à hierarquia comunicam o fato somente ao chefe do exército. O resultado é que o exercito inimigo chega e pega o povo despreparado. O massacre é inevitável.

Que cada pregador da palavra de Deus seja um atalaia fiel, pois vivemos em tempos de guerra e não há tempo para prestar continência ao sistema religioso, principalmente se o atalaia for discípulo de Cristo. O problema do cristianismo hoje é que ensinam o crente a ser um membro denominacional mas não o ensinam a ser um discípulo de Cristo. Este tipo de crente é levado na conversa por qualquer tipo de politico vagabundo, desonesto e ladrão.


Que Deus tenha piedade da nossa nação!



Baixe nossos aplicativos:

Editado por Marco Sousa

“Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva”

Deuteronômio 32:2